segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Luciano Huck visita o Museu do Geopark Araripe



O apresentador de TV Luciano Huck esteve na região do Cariri para filmar mais um programa do Caldeirão com o quadro Lata Velha.

No dia 02 de outubro de 2015, Luciano Huck chegou em Juazeiro do Norte e ficou hospedado no Iu-á Hotel. Na ocasião, visitou o Museu do Geopark Araripe que fica localizado no hall principal do hotel.


Além do Museu, o apresentador também fotografou o Doblossauro e disse à produção que ia mostrar ao seu filho Joaquim (10), que adora dinossauros, segundo o pai.




Leony Santos era o guia de turismo que estava em escala no hotel na hora em que o apresentador chegou para se hospedar e aproveitou para registrar o momento ao lado do Doblossauro.

Em seguida, Luciano Huck seguiu para o município de Exu-PE para gravar mais um quadro do Lata Velha. O contemplado foi o Sr. Antonio de Adriano que possui um corcel. Como de costume, Luciano chegou a Exu disfarçado de andarilho em uma bicicleta toda caracterizada de acordo com o disfarce, e só após algum tempo se identificou para o senhor Antonio.

O programa irá ao ar no final de outubro ou começo de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário