segunda-feira, 4 de abril de 2011

Um pedido especial...

Temos orgulho de parabenizar nossa colega de curso Vera Lúcia Torres (Verinha) que está entre as 5 finalistas do Ceará do Desafio Cultural Obrigado, Turista! do Ministério do Turismo.

E ela tem um recadinho para todos os que seguem nosso blog...



Prezados,

neste momento estou participando de uma promoção chamada "DESAFIO CULTURAL OBRIGADO, TURISTA!". É uma iniciativa do ministério do turismo em parceria com a fundação Roberto Marinho.
Diante disso, solicito a colaboração de todos para votarem na minha frase, segue o link abaixo, já que sou uma das 5 finalistas do estado do Ceará. a votação popular acontece de 01 a 10 de abril de 2011.
Neste Link será possível saber maiores informações acerca da promoção e do programa.
Desde já, agradeço a cooperação e ao mesmo tempo solicito que repassem esse email aos seus colegas, na tentativa de mobilizá-los e contribuir à minha vitória.
Pode clicar no link abaixo sem medo, não tem vírus, é confiável.

http://www.olaturista.org.br/desafio-cultural

 Ao entrar no site você deverá clicar na opção VOTAÇÃO, depois deverá selecionar o estado do CEARÁ, clicar em VOTAR, selecione a frase que tem o meu nome: VERA LÚCIA TORRES, digite os caracteres  da imagem, clique em ENVIAR.
Pronto, você contribuiu.
Vote quantas vezes puder.

Atenciosamente,



              Verinha Torres                    

3 comentários:

  1. Imensamente orgulhosa fico eu! Obrigada pelo incentivo e colaboração, não só dos colegas do curso técnico em guia de turismo SENAC/Crato-CE, mas como de todos que deram sua parcela de contibuição. Agora é só aguardar a final. Continuem votando, o encerramento será às 00:00 do dia 10/04/2011. Grata!

    ResponderExcluir
  2. Geste, vamos colocar nos nossos perfis... facebook, e etc.

    Luciana

    ResponderExcluir
  3. Caríssimos,

    quero agradecer, imensamente, por cada voto atribuido a minha frase no desafio cultural: obrigado turista!
    Infelizmente, não foi dessa vez... Porém, sinto-me grata pela oportunidade e, principalmente, pelo aprendizado.
    Obrigada pela colaboração.


    Um forte abraço.

    ResponderExcluir